Contrato de Suporte de Manutenção

Mantenha sua empresa segura e inovadora
Category
Suporte e Serviços
Tags
Contrato de suporte e manutenção de servidores, Contrato de suporte e manutenção de servidores dell, Contrato de suporte e manutenção de servidores hpe, Contrato de suporte e manutenção de servidores IBM, Contrato de suporte e manutenção de servidores lenovo, Contrato de suporte e manutenção de storage, Contrato de suporte e manutenção de storage dell, Contrato de suporte e manutenção de storage hpe, Contrato de suporte e manutenção de storage ibm, Contrato de suporte e manutenção de storage lenovo, Contrato de suporte e manutenção para catracas, Contrato de suporte e manutenção para cftv, Contrato de suporte e manutenção para controladoras, Contrato de suporte e manutenção para controle de acesso, Contrato de suporte e manutenção para equipamentos de segurança eletrônica, locação de equipamentos, locação de equipamentos de ti, locação de roteadores, locação de servidor dell, locação de servidor hpe, locação de servidor ibm, locação de servidor lenovo, locação de storage, locação de storage dell, locação de storage dell emc, locação de storage emc, locação de storage hp, locação de storage hpe, locação de storage ibm, locação de storage lenovo, locação de switch aruba, locação de switch cisco, locação de switch de rede, locação de switches

A Manutenção preventiva e periódica proporciona o perfeito funcionamento do seu equipamento, prolonga a vida útil do mesmo e evita gastos indesejados com manutenção corretiva por falta de revisões.

Vantagens:

Um único ponto de contato: Gerencie facilmente ambientes híbridos multifornecedor, com um só provedor de serviço e cobertura de suporte 24x7

Mais tempo em funcionamento: Mantenha seus negócios funcionando a todo vapor, com a ajuda de especialistas que conhecem o seu ambiente e ajudam a diminuir as interrupções não planejadas

Eficiência operacional: Disponibilize tempo e dinheiro para as inovações ao melhorar a qualidade e a eficiência de suas operações de TI a um custo menor

Principais Características:

Atendimento Multivendor

Diagnóstico de problemas e suporte remotos

Atendimento telefônico direto por especialistas da área técnica

Suporte de hardware nas instalações do cliente (“On-Site”)

Peças e mão-de-obra inclusa

Atualização gratuita do software de comunicação

Descontos especiais ou a troca de peças sem custo (mediante cobertura contratual)

Vantagens exclusivas na compra de acessórios e suprimentos para seu equipamento

Atendimento realizado pela T-Logica com os mais rigorosos padrões de qualidade e certificação

Cobertura 24×7: 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias

Opções de Vigência: 1, 2, 3, 4 ou 5 anos

Infraestrutura de TI

Suporte para Servidores de Missão Crítica Risc – IBM, SUN e HP PA-Risc e Integrity Servidores x86 – HP, Dell e IBM

Suporte para Armazenamento – Storage e Tape Library HP, IBM, DELL, Hitachi e EMC

Suporte para Rede – Switches, Roteadores, Firewalls

Suporte para Software – HP – HPUX, SUN – Solaris, OpenVMS e Tru64, HP Openview, IBM Tivoli, UNIX® Microsoft®, Linux®, VMware®, Cobol, Oracle, entre outros

Segurança Eletrônica

Suporte para equipamentos de Controle de Acesso – Catracas, Controladoras, Torniquetes, Leitoras, Biometria e Software

Suporte para equipamentos de CFTV – Cameras IP, DVR, NVR

Suporte para Ponto Eletrônico – Relógio de ponto, Software

Renove sua garantia com a T-Logica e fique tranquilo e sem susto com despesas surpresas com a manutenção.

A necessidade de manutenção corretiva, após o vencimento da garantia inicial, é sempre uma incógnita, podendo trazer gastos inesperados, decorrentes do uso e idade do equipamento.

É preciso se transformar para não ficar para trás.

Fale com um dos nossos especialistas e descubra tudo o que podemos fazer pelo seu negócio.