Rua Maestro Cardim, 354– 6o. andar - São Paulo-SP 11 4858-6236 11 98430-3595

CONTRATO DE SUPORTE DE MANUTENÇÃO

Gostou? compartilhe!

Clique na imagem para ampliar.
imagem

A Manutenção preventiva e periódica proporciona o perfeito funcionamento do seu equipamento, prolonga a vida útil do mesmo e evita gastos indesejados com manutenção corretiva por falta de revisões.

 

Vantagens:

Um único ponto de contato: Gerencie facilmente ambientes híbridos multifornecedor, com um só provedor de serviço e cobertura de suporte 24x7

Mais tempo em funcionamento: Mantenha seus negócios funcionando a todo vapor, com a ajuda de especialistas que conhecem o seu ambiente e ajudam a diminuir as interrupções não planejadas

Eficiência operacional: Disponibilize tempo e dinheiro para as inovações ao melhorar a qualidade e a eficiência de suas operações de TI a um custo menor

Principais Características:

  • Atendimento Multivendor
  • Diagnóstico de problemas e suporte remotos
  • Atendimento telefônico direto por especialistas da área técnica
  • Suporte de hardware nas instalações do cliente (“On-Site”)
  • Peças e mão-de-obra inclusa
  • Atualização gratuita do software de comunicação
  • Descontos especiais ou a troca de peças sem custo (mediante cobertura contratual)
  • Vantagens exclusivas na compra de acessórios e suprimentos para seu equipamento
  • Atendimento realizado pela T-Logica com os mais rigorosos padrões de qualidade e certificação
  • Cobertura 24×7: 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias
  • Opções de Vigência: 1, 2, 3, 4 ou 5 anos

Infraestrutura de TI

  • Suporte para Servidores de Missão Crítica Risc – IBM, SUN e HP PA-Risc e Integrity Servidores x86 – HP, Dell e IBM
  • Suporte para Armazenamento – Storage e Tape Library HP, IBM, DELL, Hitachi e EMC
  • Suporte para Rede – Switches, Roteadores, Firewalls
  • Suporte para Software – HP – HPUX, SUN – Solaris, OpenVMS e Tru64, HP Openview, IBM Tivoli, UNIX® Microsoft®, Linux®, VMware®, Cobol, Oracle, entre outros

Segurança Eletrônica

  • Suporte para equipamentos de Controle de Acesso – Catracas, Controladoras, Torniquetes, Leitoras, Biometria e Software
  • Suporte para equipamentos de CFTV – Cameras IP, DVR, NVR
  • Suporte para Ponto Eletrônico – Relógio de ponto, Software

Renove sua garantia com a T-Logica e fique tranquilo e sem susto com despesas surpresas com a manutenção.

A necessidade de manutenção corretiva, após o vencimento da garantia inicial, é sempre uma incógnita, podendo trazer gastos inesperados, decorrentes do uso e idade do equipamento.

É preciso se transformar para não ficar para trás.

Fale com um dos nossos especialistas e descubra tudo o que podemos fazer pelo seu negócio.